Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul realiza pela primeira vez Arraiá dos Servidores, com renda revertida para a ONG Ato de Amor Animal

21 de junho de 2023

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul está se preparando para um evento especial que promete unir diversão, solidariedade e cultura. Pela primeira vez, a cidade sediará o Arraiá dos Servidores, cuja renda será revertida integralmente para a ONG Ato de Amor Animal.

Com o intuito de arrecadar fundos para apoiar as ações da ONG, o Arraiá dos Servidores ocorrerá no dia 24 de junho de 2023, a partir das 18h, no Clube Benedito Coutinho. O evento promete encantar a população com uma festa típica junina repleta de alegria e tradição.

O presidente da Câmara Municipal, Sidcley Brasil, destacou a importância desse evento solidário. "Convidamos toda a população para prestigiar essa nobre causa. Será uma oportunidade única de fortalecermos ações em prol dos animais e da comunidade como um todo", ressaltou Brasil.

O Arraiá dos Servidores contará com uma ampla variedade de comidas típicas e musica ao vivo com os Pratas da Casa. Além disso, um dos momentos mais esperados será o tradicional Casamento Caipira, que promete divertir e envolver a plateia com suas encenações cômicas e personagens característicos.

A ONG Ato de Amor Animal trabalha incansavelmente na proteção e bem-estar dos animais da região, oferecendo cuidados, resgate e busca por adoção responsável. A renda arrecadada durante o Arraiá dos Servidores será fundamental para apoiar os projetos da organização, garantindo recursos para a continuidade de suas atividades.

A população de Nova Alvorada do Sul está convidada a participar deste evento especial e contribuir com essa causa nobre. Afinal, unir a tradição das festas juninas com a solidariedade é um gesto que fortalece os laços comunitários e faz a diferença na vida daqueles que mais necessitam.

Não fique de fora do Arraiá dos Servidores! Venha se divertir, saborear comidas deliciosas, ouvir uma boa musica e ajudar a ONG Ato de Amor Animal. Junte-se aos servidores municipais e à equipe da ONG nesta festa que promete deixar lembranças memoráveis para todos.