Câmara Municipal participa do lançamento do Programa Recicla Verdinho Edição 2023 em Nova Alvorada do Sul

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul marcou presença no lançamento do Programa Recicla Verdinho Edição 2023. O evento contou com a participação ativa da comunidade e importantes parceiros, como o Sebrae, o Programa Cidade Empreendedora, a Administração Municipal, a Cooperativa Sicredi e a Coopernas.

03 de junho de 2023

A Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul através do seu presidente Sidcley Brasil, primeiro secretário Israel Gomes e vereadora Iris Gabriela marcou presença no lançamento do Programa Recicla Verdinho Edição 2023, uma iniciativa que visa promover a sustentabilidade e a conscientização ambiental na sociedade sulnovaalvoradense. O evento contou com a participação ativa da comunidade e importantes parceiros, como o Sebrae, o Programa Cidade Empreendedora, a Administração Municipal, a Cooperativa Sicredi e a Coopernas.

O Programa Recicla Verdinho tem se destacado como uma estratégia de integração da população, trazendo benefícios não apenas para o meio ambiente, mas também para a educação alimentar, financeira e para o desenvolvimento econômico local.

Durante o lançamento, os representantes da Câmara Municipal ressaltaram a relevância do Programa Recicla Verdinho para Nova Alvorada do Sul. O presidente da Casa Sidcley Brasil destacou que essa é uma iniciativa é de extrema importância para conscientizar a população sobre a necessidade de preservar o meio ambiente e promover a sustentabilidade.

O Programa Recicla Verdinho Edição 2023 em Nova Alvorada do Sul é um exemplo de trabalho, compromisso e responsabilidade, que coloca o município no caminho certo para a construção de uma sociedade mais consciente e sustentável. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em apoiar e participar ativamente de iniciativas como essa, que promovem o bem-estar da população e o cuidado com o meio ambiente.