Melhorias de Infraestrutura Solicitadas para o Loteamento Getúlio Barroso

Vereador Edir Alves Mesquita Propõe Cascalhamento e Patrolamento para Novo Bairro

16 de abril de 2024

Durante a 11ª sessão ordinária realizada no dia 16 de abril de 2024, o vereador Edir Alves Mesquita trouxe à tona a situação do loteamento Getúlio Barroso, um bairro recentemente desenvolvido que ainda carece de adequações em sua infraestrutura básica. O vereador propôs que seja feito o cascalhamento e o patrolamento das ruas do bairro, enfatizando a importância de tais melhorias para a segurança e conforto dos moradores.

O loteamento Getúlio Barroso, apesar de ser uma área de expansão urbana com grande potencial de crescimento, ainda não recebeu as intervenções necessárias para garantir uma infraestrutura mínima adequada. As ruas, sem pavimentação adequada, tornam-se praticamente intransitáveis em dias de chuva, criando condições adversas para os residentes e dificultando o acesso de veículos, inclusive de serviços essenciais.

Mesquita argumentou que o cascalhamento e o patrolamento são etapas críticas para preparar o bairro para futuras obras de pavimentação, além de representarem uma solução rápida e eficaz para os problemas de mobilidade enfrentados atualmente pelos moradores. “É essencial que o poder público atue rapidamente para garantir que os cidadãos do Getúlio Barroso possam ter uma qualidade de vida digna e segura”, afirmou o vereador durante a sessão.