Rodrigo Cowboy Assume Mandato na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Substituição marcada por esperança e compromisso após o falecimento do vereador Roberto da Cimentaço

05 de março de 2024

Na última terça-feira, dia 05 de março, a Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul presenciou um momento significativo de transição política. Rodrigo Ortega Cardinay, mais conhecido entre seus apoiadores como Rodrigo Cowboy, assumiu oficialmente a vaga deixada pelo falecimento do vereador Roberto da Cimentaço, ocorrido no último dia 27 de fevereiro.

Rodrigo Cowboy tem pela frente o desafio de honrar o mandato até o término da legislatura, em 2024. Durante seu discurso de posse, ele enfatizou o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados por seu antecessor, além de implementar suas próprias iniciativas, focadas no desenvolvimento social e econômico de Nova Alvorada do Sul.

A expectativa é que a atuação de Rodrigo na Câmara Municipal traga uma nova dinâmica ao legislativo local. Sua chegada é vista como uma oportunidade para renovar o diálogo com a comunidade e fortalecer as políticas públicas em áreas essenciais. Com a responsabilidade de representar os interesses dos cidadãos de Nova Alvorada do Sul, Rodrigo Cowboy assume o mandato com a promessa de ser uma voz ativa e presente na busca por melhorias significativas para o município.