Sidcley Brasil assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores para o Biênio 2023 – 2024

02 de janeiro de 2023
Sidcley Brasil da Silva

Em eleição realizada no dia 2 de agosto de 2022 o vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro demonstrou junto aos demais nobres que o nome da sua chapa realmente é um lema.

No dia 2 de agosto de 2022 o pernambucano de família humilde que deixou sua terra ainda jovem passou a trilhar uma nova caminhada que será consagrada neste dia 1º de janeiro de 2023, onde o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020 assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores para o Biênio 2023 – 2024 com o desejo de mostrar a população como é a Casa de Leis e o quão importe um vereador é para a população.

Conheça o novo presidente da CMNAS

Sidcley Brasil da Silva nasceu na cidade de Altinho – PE, deixando sua terra natal em 1994 quando mudou-se para Nova Alvorada do Sul – MS, onde criou raízes, fez e faz história junto a sua esposa Sonya e as filhas Rayssa e Alycia.

O empresário carismático e de coração gigante viu o seu pensamento politico aflorar, pois sempre carregou o amor por essa jovem e promissora cidade em seu peito.

Ingressou em sua primeira campanha politica nas eleições de 2016, eleito suplente teve a oportunidade de ocupar uma cadeira no legislativo entre os anos de 2019 e 2020 e demonstrando a sua atuação justa e a busca pelo melhor foi o segundo vereador mais votado em 2020.

Trajetória para a Presidência

Demonstrando sempre entre os demais vereadores a sua vontade de unir forças transformar, foi assim que no decorrer do ano de 2021 buscou entre os demais, aqueles que acreditavam em suas palavras e que juntos pudessem ser o diferencial.

Criada então a CHAPA UNIÃO composta pelos vereares Sidcley Brasil (MDB) como presidente, Roberto da Cimentaço (PP) como vice-presidente, Israel Gomes (PDT) como 1º secretário e Paulo Puff como 2º secretário. Unindo forças para que essa união de fato chegasse a almejada presidência os vereadores Rober Ojeda(Republicanos), Ronaldo do Volta Redonda (Patriota) e Rosana Pinheiro (União) mostraram o valor da lealdada fazendo com que a chapa fosse eleita mesmo que seus oponentes tivessem o apoio do ex- presidente e também do Prefeito Municipal.