Vereador Paulo Roberto de Oliveira (Puffy-PT) Solicita Documentos Relacionados a Contratos Firmados com a Empresa Comuniart

27 de junho de 2023

O Vereador Paulo Roberto de Oliveira(PT), realizou uma solicitação ao Prefeito José Paulo Paleari, pedindo o envio de documentos relacionados a contratos firmados entre o Executivo e a empresa Comuniart Comunicação e Marketing Ltda. Essa solicitação abrange os períodos de agosto a dezembro de 2022 e janeiro a maio de 2023, incluindo notas empenhadas, aditivos de contrato e outros documentos pertinentes.

Paulo Puffy justificou sua solicitação afirmando que ela se baseia na necessidade de o parlamento cumprir efetivamente suas prerrogativas de fiscalização dos gastos públicos. Para que isso seja possível, é essencial ter acesso a informações detalhadas sobre os contratos firmados entre o Executivo e a empresa em questão.

A transparência e a prestação de contas são pilares fundamentais da administração pública, e a solicitação do Vereador Paulo Puffy busca assegurar que esses princípios sejam cumpridos de forma efetiva. Ao analisar os documentos solicitados, o parlamento poderá exercer sua função fiscalizadora e garantir que os recursos públicos estejam sendo utilizados de maneira adequada e em conformidade com a legislação vigente.

A empresa Comuniart Comunicação e Marketing Ltda é um dos parceiros contratados pelo Executivo, e o acesso aos documentos relacionados aos contratos firmados permitirá uma análise minuciosa das despesas e dos serviços prestados. Dessa forma, será possível verificar a legalidade e a eficiência das contratações, bem como identificar eventuais necessidades de ajustes ou esclarecimentos.

A expectativa é que o Prefeito José Paulo Paleari atenda à solicitação do Vereador Paulo Puffy, enviando à Casa de Leis os documentos requeridos. Essa ação demonstrará o compromisso da administração municipal com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, fortalecendo a confiança da população nas instituições e no poder legislativo local.