Vereador Rogério Casarotto solicita reparos e retomada de atendimentos no Gabinete Odontológico do PSF da comunidade do Zuzu

Munícipes aguardam providências para garantir serviços odontológicos na região.

30 de maio de 2023

O Vereador Rogério Casarotto (PDT) solicitou à Secretária de Saúde, Aline Mesquita, as providências necessárias para o conserto do Gabinete Odontológico existente no PSF da comunidade do Zuzu, além da compra de um compressor e a retomada dos atendimentos no local. A iniciativa tem como objetivo principal garantir o acesso dos munícipes da localidade aos serviços odontológicos, proporcionando-lhes cuidados de saúde bucal de qualidade.

De acordo com Casarotto, é fundamental atender às demandas da comunidade, oferecendo serviços odontológicos eficientes e completos. A solicitação de reparos e aquisição de equipamentos adequados têm o objetivo de proporcionar um atendimento de excelência e promover a saúde bucal dos moradores do Zuzu. A iniciativa do vereador visa assegurar o direito à saúde e o bem-estar da população local, reforçando a importância de investimentos nessa área essencial para o cuidado integral da comunidade.