Vereador Ronaldo de Camargo esteve reiterando indicações para para substituição da ponte de concreto da Vilinha que dá acesso ao Assentamento Volta Redonda no Distrito Pana

14 de fevereiro de 2023

O Vereador Ronaldo de Camargo(Patriota), esteve reiterando suas indicações de nº 244/21 e 039/2022, 039/2022, no qual requer providências para substituição da ponte de concreto da Vilinha que dá acesso ao Assentamento Volta Redonda no Distrito Pana. A  ponte em questão encontra-se interditada devido ao seu estado precário, e o vereador destaca a urgência de sua recuperação. Ele argumenta que a substituição é imprescindível, uma vez que a estrutura atual não suporta veículos pesados, o que tem causado transtornos e impactado a rota de transporte escolar na região.

O vereador Ronaldo ressaltou que a situação afeta diretamente os moradores do Assentamento Volta Redonda, uma vez que a ponte é o principal acesso à comunidade. Com a interdição, os habitantes têm enfrentado dificuldades e tiveram que lidar com alterações no percurso do transporte escolar.

Ronaldo de Camargo destaca a importância de uma ponte de concreto, capaz de suportar a circulação segura de veículos pesados. Ele enfatiza a necessidade de uma ação imediata por parte das autoridades responsáveis, visando garantir a mobilidade e segurança dos cidadãos da Vilinha e do Assentamento Volta Redonda.

Diante do exposto, o vereador Ronaldo Camargo reitera suas indicações, enfatizando a urgência da substituição da ponte de concreto da Vilinha. Ele espera que as autoridades competentes acolham suas solicitações e tomem as medidas necessárias para solucionar o problema, a fim de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.