Vereadora Andrea Fim (PP) solicita Reparos no CEMEI Izaura Flavio Marques - Polo para o inicio do ano letivo de 2023

07 de fevereiro de 2023

A vereadora Andrea Fim (PP), esteve gestionando junto a Secretária de Educação, Sra. Ângela Rezende e diretora do CEMEI – Izaura Flavio Marques – Polo Neliana Mendes, sobre a necessidade de vistoria na caixa d'água da unidade de ensino acerca das suas condições de uso e segurança, tendo em vista a mesma se encontrar disposta em declive, causando risco à estrutura da escola e consequências aos alunos e servidores do local.

A principal preocupação está relacionada às condições de uso e segurança da caixa d'água, que se encontra em um declive perigoso, representando um risco iminente para a estrutura da escola. Tal situação também coloca em perigo tanto os alunos quanto os servidores que frequentam o local diariamente.

A necessidade de uma vistoria minuciosa na caixa d'água se faz imprescindível para que seja possível identificar a extensão dos danos e tomar as medidas adequadas. A Vereadora Andrea Fim solicitou à Secretaria de Educação que seja realizada essa inspeção o mais rápido possível, com o intuito de iniciar as obras de reparo necessárias antes do inicio das aulas da unidade.