Vereadora Iris Gabriela (Republicanos) solicita instalação de placas informativas no Parque "Nelson Tereré"

Medida busca orientar corretamente os frequentadores e promover o bem-estar e segurança dos munícipes.

04 de abril de 2023

Com o intuito de promover a segurança e o bem-estar dos frequentadores do Parque "Nelson Tereré", a Vereadora Iris Gabriela (Republicanos) apresentou uma solicitação ao Prefeito José Paulo Paleari, com conhecimento às secretarias de Governo e Obras Públicas, para que sejam providenciadas a instalação de placas informativas de orientação no local.

Embora o parque já possua algumas placas indicativas e de orientação, a vereadora ressalta que estas ainda são insuficientes, principalmente no que diz respeito ao correto uso dos brinquedos e equipamentos disponíveis no espaço, assim como o uso adequado da academia ao ar livre.

A instalação de placas informativas é uma medida fundamental para garantir que os frequentadores do Parque "Nelson Tereré" estejam devidamente informados sobre as normas e diretrizes do local, garantindo assim a segurança de todos e o uso responsável das instalações.

A vereadora Iris Gabriela enfatiza a importância de fornecer orientações claras e precisas aos munícipes que frequentam o parque, especialmente para as famílias que utilizam os brinquedos e para os praticantes de atividades físicas na academia ao ar livre. Com placas informativas adequadas, os usuários poderão conhecer melhor as regras de segurança, cuidados específicos com os equipamentos e as práticas recomendadas para o uso do espaço público.

A preocupação da vereadora com o bem-estar e a segurança dos munícipes é evidente em sua solicitação ao Prefeito e às secretarias responsáveis. A instalação de placas informativas é uma forma proativa de prevenir acidentes e garantir que o Parque "Nelson Tereré" seja um ambiente acolhedor e seguro para todos os cidadãos.