Vereador Renilson César da Silva Homenageia Servidor Público por Três Décadas de Dedicação

Lúdio Garcia Fernandes é reconhecido por sua contribuição em diversas secretarias municipais.

30 de abril de 2024

Na 13ª Sessão Ordinária de 30 de abril de 2024, o vereador Renilson César da Silva apresentou uma Moção de Reconhecimento ao servidor público Lúdio Garcia Fernandes, em celebração aos seus 30 anos de serviços prestados ao município. Lúdio teve uma carreira exemplar, passando pelas secretarias de Educação, Saúde e Obras, onde deixou sua marca de compromisso e excelência.

A moção ressalta a importância da contribuição de Lúdio para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos na cidade. "Lúdio Garcia Fernandes é um exemplo de dedicação e profissionalismo que inspira a todos nós", afirmou Renilson César durante a sessão. "Seu trabalho em diferentes áreas demonstra uma versatilidade e comprometimento raros, que merecem nosso reconhecimento e gratidão."

Durante sua carreira, Lúdio foi peça chave em numerosas iniciativas e projetos significativos para o município, atuando diretamente na melhoria de processos nas secretarias por onde passou. Colegas de trabalho e superiores sempre elogiaram Lúdio por sua ética de trabalho, sua habilidade para resolver problemas complexos e sua disposição para ir além do esperado em suas funções.

A moção de reconhecimento proposta pelo vereador Renilson César da Silva foi aprovada por unanimidade, refletindo o respeito e a admiração que Lúdio Garcia Fernandes conquistou ao longo de suas três décadas de serviço público. A homenagem é um testemunho do impacto duradouro de seu trabalho no município e uma inspiração para futuras gerações de servidores públicos.